terça-feira, 15 de março de 2011

Convite Animado



Bom dia meninas. Quero mostrar para você o que é convite animado.

Lembra aqueles convites tradicionais de casamento com a letra linda em que mandamos a todos os convidados para que saibam sobre o casamento? Pois é. Aquele convite é bem tradicional, mas como estamos na era da tecnologia a LM Animação e Produção de Vídeos apresenta uma inovação sobre o modelo do seu convite de casamento.
Ele vem com o texto animado assim como a foto do casal disposta da forma que o casal desejar e em até um minuto. É importante que seja até um minuto pois se não vira uma retrospectiva, e sabemos que isso é bom só na hora do casamento, para passar no telão.
Assim você pode mandar a animação para os convidados via e-mail, orkut, youtube, facebook e etc, sem perder o charme do convite social e nem ter o trabalho de sair distribuindo convite para todo mundo. Em e-mail e já basta para que todos os que você ama sejam convidados.

Fora o convite tradicional animado, pode-se também fazer algo mais dinamico e diferente, usando fotos, musica do casal, como se fosse uma miniretrospectiva para convidar. Mas isso é bom quando é personalizado para cada casamento.

Convites animados não são feitos só para casamentos. Qualquer evento que se queira convidar alguém é uma otima pedida para quem você ama para seu evento. Indicado para casamentos, aniversários de 15 anos, ou aniversários de todas as idades, bodas e etc.

Esse é o convite tradicional elaborado pela LM Animação e Produção de Vídeos:



Mas tudo dele pode ser alterado para deixar com a carinha dos noivos apaixonados.
Saibam mais e conheça o trabalho.

Um comentário:

  1. Oi flor, adorei a sua visitinha no meu cantinho!!! O primer é tudo mesmmo, beijo.


    Já tô seguindo aqui!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...