segunda-feira, 19 de março de 2012

Retrospectiva Animada - Janice e Henrique - São Paulo - SP

Oi gente,
Agora o grande finale dos vídeos da Janice e o Henrique. A retrospectiva que conta a história de amor dos dois com muita descontração.  Foi bem engraçada a forma como se conheceram e como o corajoso noivo pediu a noiva em casamento ao pai. hehehe
espero que curtam pois a noivinha já me disse que ela, os familiares e os convidados amaram o vídeo.

Um resumo sobre eles:
- No que você e seu noivo trabalham:
Eu sou medica(dermatologista) e ele é controlador financeiro de um banco.
- O que mais gostam de fazer (juntos e separados)
Juntos: viajar.
Separados: eu compras...rs; ele jogar PlayStation... rs
- A quanto tempo se conhecem? E a quanto tempo namoraram e ficaram noivos?
Nos conhecemos e uma semana depois fui pedida em namoro com chocolates e flores ha 2 anos e meio. o Noivado foi há um ano.
- Como se conheceram?
Um casal de amigos em comum quis nos apresentar.
- O que têm em comum?
Vontade de dividir tudo, honestidade, cumplicidade e somos caseiros.
- Tiveram muitas brigas?
Não, ele e muito tranquilo, posso ate brigar sozinha, mas perdeu a graça...rs... ás vezes eu sou um pouco ciumenta...
- Como decidiram noivar? Como foi o pedido?
Decidimos pois percebemos que éramos feitos um para o outro, nas virtudes e nos defeitos... O pedido foi cheio de medo, pois meu pai é muito ciumento.
- Como foi o namoro?
Tranquilo, cumplice, e ja ficamos grudados desde o começo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...