sábado, 28 de maio de 2011

Sorteio para o dia dos namorados

Bom dia queridos amigos,

Está lançada a promoção de Dia dos Namorados, antes tarde do que nunca. 
Será um sorteio para quem seguir o blog e comentar o post colocando os seus dados.


Pois é. O sorteado ganhará um vídeo com duas cabecinhas animadas de até 3 minutos para contar a história de vocês e fazer uma linda homenagem a quem ama. Assim que ganhar o sorteio, a LM enviará um e-mail para o sorteado pedindo que seja contada a história do casal e começar a criação do vídeo para ficar com a carinha de quem está homenageando.
E para garantir um resultado justo vamos usar o Random.org. A promoção será rápida pois o dia dos namorados está ai em cima. O sorteio será feito quarta feira dia 01/06/2011 para todos os que cumpriram as reguinhas acima. Gente, tem que seguir impreterivelmente todas as regrinhas. Tem gente que segue uma ou outra. Mas tem que ser todas para valer tá.

Então participem e até o dia do sorteio.
PS: Válida para todo o Brasil.

5 comentários:

  1. Obaaa ^^
    Amei a promoção, não sou nada boa nisso nem sei pra onde vai, rs.
    Até acho uma coisa bem criativa, chega de chocolates, vamos MUDAR!

    NOME: Camila Cavalcante.
    E-MAIL: ca_mila_cavalcante@hotmail.com

    O que mais gosto no meu namorado é que apesar de toda distancia que existe entre Natal/RN e Bagé/RS, ele sempre se faz presente. A qualquer momento do dia ele está pronto para me ajudar. A distancia não nos afasta e sim nos aproxima cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. JUCENIR CARVALHO

    jucenirs@yahoo.com.br

    o que mais gosto no meu esposo/namorado é a sua presença constante em minha vida durante 10 anos! é meu amigo fiel, companheiro e amante! Agradeço a Deus todos os dias pela felicidade que me traz..

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula

    anapaulasilvamota@gmail.com

    Hum....rs o que mais gosto no meu namorado Branquelo, apesar da falta de tempo... é o seu jeito responsável,carinhoso, as surpresas que me faz... AMO esse namorado lindo! :)

    ResponderExcluir
  4. CRISTINE
    cristianef.chris@gmail.com
    o que mais gosto do meu namorado é que ele é só meu!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh....todinho!! hauhauahauahu e não é pouca coisa nao! ...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Vitor Rafael

    vitor.insane@gmail.com

    O que mais gosto na minha namorada, é que ela tem tudo a ver comigo, e que me divirto muito com ela, ela é uma pessoa muito companheira. Amo muito ela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...