terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Promoção de Inauguração do Blog

PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

A promoção é a Seguinte

SIGA o blog LM Animação e Produção de Vídeo (http://lmanimacao.blogspot.com) e COMENTE o Post da Promoção. Dia 15/03/2011 será feito um sorteio entre quem comentou o post e o vencedor ganhará um vídeo de 3 minutos, com música e dizeres pessoais, com até 36 fotos e um estilo a sua escolha. O modelo do vídeo está nesse no meu canal do Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=5dFh3Z9BRB8).
Você pode escolher destinar seu video para seu casamento, para festa de aniversário, para declarar seu amor ou carinho por alguém, ou para eternizar momentos importantes, viagens ou festas. A escolha é sua.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Segunda parte da promoção (Válida até 01/04/2011)

Para quem não vencer a primeira parte da promoção terá os seguintes benefícios:

Quem seguir o blog LM Animação e Produção de Vídeo (http://lmanimacao.blogspot.com) vai ter R$20,00 de desconto no seu vídeo.
Quem seguir o blog LM Animação e Produção de Vídeo (http://lmanimacao.blogspot.com) e indicar um amigo que fechar negócio comigo, vai ter mais  R$10,00 de desconto no seu vídeo. Basta ele indicar seu Nick e e-mail.
Seu vídeo pode até sair de graça, pois a prmoção é cumulativa.

Aproveitem gente e promova o meu trabalho. É uma forma inusitada de presentear quem você ama.
Faça conosco um vídeo para emocionar e mostrar o quanto alguém é importante na sua vida.
Ou então eternize suas fotos prediletas em um lindo ScrapBook com lindos lembretes.
Ou animações com suas fotos no estilo «Cabecinhas animadas».

Conheça uma pequena amostra do meu trabalho no Youtube:
http://www.youtube.com/LManimacao

Para conhecer nossos valores entre em contado pelos e-mails LManimacao@gmail.com ou livinhadf@gmail.com

17 comentários:

  1. Adoreiiii, já estou seguindo e participando.
    parabéns linda!
    bjs
    http://lilizinhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo e participando! Parabens pelo blog!

    Beijos
    @nanbetonio

    ResponderExcluir
  3. OI Livia!
    Que conhecidencia morei na em Ceilandia o ano passado na QNN24. Agora to em Brusque/SC...vida de cigana...kkkk!
    Parabéns pelo blog show já tô seguindo.
    Dá uma olhada lá no meu
    http://pfmaislinda.blogspot.com
    Bjos e Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI Livia!!!
    parabens pelo seu trabalho.
    Eu também sou apaixonado em animação e video,
    acho q muitas das vezes não conseguimos espressar em palavras o q sentimos mas podemos mostra tudo em video
    bjs e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu fui a terceira a seguir então acho q o justo e cancelar o sorteio e me dar logo esse video para dar de dia dos namorados porque acho que o meu namorado ficaria muito emocionado (ele e muito romântico e sensível) kkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns amiga seu trabalho tah otimo

    ResponderExcluir
  6. amiga como sou sua "boy" oficial.... mereço ganhar...
    kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  7. sou eu de novo.... sera que todo mundo pode desistir é eu ganhar logo?

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo trabalho..
    Não nos conheçemos mas a Jana fala muito em vc!

    Tb quero participar!

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeita para dizer que este blog ficou liiiiiiiiiiiiiiido,porque eu adoro cor rosa.Mas mesmo assim quero dizer que foi de muita criatividade e com certeza será um sucesso esse Blog super pink e fofucho.Sem falar na parte comercial que fiou nota 10.Parabéns!Já enviei para todos os meus amigos do facebook.

    ResponderExcluir
  10. Oie, Lívia! Adorei a ideia, logo eu que adoooro este estilo de vídeos! Uma ótima dica para o dias das mães e dos namorados!!! Parabéns pela ideia e sucesso! Beijo grande,
    Di S2

    ResponderExcluir
  11. Quero participar, pois afinal nada melhor que misturar animação com pessoas que amamos!
    bjs :)

    ResponderExcluir
  12. Oie amiguinha, parabens pelo blog. Largou essa de programação mesmo hein? hahaha :P

    Bjao! :P

    Fred...

    ResponderExcluir
  13. LIVINHA, PARABÉNS PELO TRABALHO E SUCESSO!! VC É MERECEDORA DE TUDO O QUE FAZ!! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA!!
    BJS NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...